BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 15 de março de 2010

Vou comprar meu primeiro hashi

Faz tanto tempo que não posto aqui, mas é por falta de tempo.
Hoje conheci uma menina que me falou onde eu posso comprar
meu "Hashi" estou muito feliz, a tanto tempo que eu procuro
onde vende, mas nunca encontrei, e ela sabe onde faz lolita.
Amanha ela vai levar uma lolita no colegio para eu ver,
mas é só o vestido, e também vai levar o hashi.
Bjs
PS:Prometo tentar escrever sempre aqui.

2 comentários:

Mitsuyia disse...

Tudo mentira!!
Você fica falando que vai postar, mas nunca posta nada!!ahahha''

Acho bom mesmo você postar mais coisa, para eu poder vir aqui comentar!!ahhaha''

Bjs*
Te amooo amiga!

_ disse...

Hashis *-*
Eu ganhei um de presente da minha amiga, ela pediu ao padrasto dela trazer, pois ele é do japão *-*
Pense, fiquei besta besta n_n
são tão lindinhos, dá até pra amarrar cabelos ... xD
Bjs :* se cuida