BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Meu mundo.



Umas pessoas dizem me conhecer o bastante,

Outras dizem me conhecer melhor do que eu mesma.

Pois eu digo que estão todos errados, não que eles

não me conheçam, só que eu sou bem mais do que eles pensam,

tenho sonhos que nem eu mesma entendo, tenho desejos que

muitas pessoas achariam estranhos, mas que para mim é a

coisa, mas normal do mundo.

Eu posso falar tudo de mim aqui, mas não seria o bastante

para me conhecer de verdade, todos nós temos algo guardado que só nós e DEUS sabemos.

Mas isso não importa, o que importa de verdade é ter seus

amigos, ao seu lado, te apoiando, mesmo você tendo as idéias,

mais loucas que já escutaram, rs’

Eles estando ao seu lado, até quando descobrem seus sonhos

impossíveis, e na sequência, você descobre que não são tão

impossíveis assim. É só querer.

Alias: “Siga seus sonhos, não importa o que vier em frente. Você supera!”

2 comentários:

Mitsuyia disse...

Adorei o texto...
O blog é bom porque nós conhecemos as pessoas, coisa que eu estou fazendo agora...pelo blog vou te conhecer melhor...mas sei que vc eh muito mais do que isso!!

Gosto dos seus textos por que são bem parecidos comigo...hahah''
bjss

Mary Ellen disse...

Obrigada.
é verdade, eu também vou te conhecer melhor pelo blog, apesar de não te conhecer pessoalmente, seu blog pode me dizer muito sobre você, mas como esse post diz "não o bastante para te conhecer de verdade"
mas o bastante para eu entender que você também é muito mas do que leio no seu blog.

=D