BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 24 de janeiro de 2010

Isso é inveja?



Todo mundo tem aquela amiga ou colega que não tem estilo
próprio, e ela vem justamente te imitar =/

Você ama aquela banda ou cantor(a) e mostra a ela, com uma boa
intenção, ela no dia seguinte diz que amou a banda, e vai falar para
outros amigos que é "FÃ" sendo que só escutou 1 ou 2 musicas =S
você já fica meio chateada por gostar a mas tempo e não sai falando para todo mundo que fã.

Ou que tal você ta no shopping e mostrar aquela blusa
perfeita que você viu da ultima vez que foi lá, e já estava com o
dinheiro para compra-la, quando sua amiga diz "Que blusa linda
vou comprar uma igual" poxa se viu que você amou a blusa e
já esta com o dinheiro para comprar, pelo menos disfarça e
compra uma diferente né.

Bem, esses são poucos de muitas coisas que nossas amigas
sem "estilo próprio", faz, e isso realmente irrita.
Mas talvez não seja totalmente culpa dela, para ela querer te
imitar, "a mãe ou pai pode prender muito o adolescente, ao ponto
dela não conhecer muitas coisas, e quando você mostra, logo acha
interessante por ser uma coisa nova para ela.
Pode ser porque ela se espelha em você, por achar seu jeito e seu
estilo SUPER-ULTRA-MEGA-POWER LEGAL. =D
Por ter vergonha de se expressar, e achar que as outras pessoas irão rir dela.
Bom tem varias hipóteses, e se você tem vergonha ou medo de
chegar nela e conversar, que tal e dando umas indiretas talvez ela
se toque, o que não vale é magoar sua amiga ou colega.

PS: E se você é uma dessas pessoas que imitam não faça, mas isso,
com certeza a pessoa que você imita não gosta disso.

3 comentários:

Mitsuyia disse...

Mary...vc é a dona do profile BANDAS ORIENTAIS???

Nossa, uma coisa que está escrito no meu perfil do blog eh...GOSTO DE SEGUIR UM ESTILO PROPRIO...hahah''

ps:acho que todas nós temos amigas assim...

KDOfficial disse...

Oláa...sobre o comentario que vc fez lá no blog...eu sei quem é o Panic!At the disco!!E também sei que vc adoraaa eles....

ps:Agora sim eu tenho a certeza que vc é a dona do profile Bandas orientais!!

bjoo

boa sorte com o novo blogg...
já estou te seguindo...se puder segui o blog k-pop tb!!

Mary Ellen disse...

Sim, você acertou essou a dona do profile Bandas Orientais... rs'
serio?! que legal, e olha que eu nem vi...
acho que vamos ser amigas.

Que legal você conhece =)
não tem como eu esconder rs'
Haa.. obrigada..
também estou te seguindo.
PS: a sua offa também.