BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 31 de janeiro de 2010

Minha vida mudou.


Algumas noites me lembram de você, e o mal que você me fez.

Queria poder esquecer-lo, não que eu ainda goste de você, mas queria esquecer o que você fez comigo.

Às vezes eu penso e rio, “como pude cair numa mentira dessas” outras com raiva penso “como fui estúpida, ele não presta”.

O que importa agora é que você é passado, nas noites que me lembro de você, a penas respiro e penso “todo mundo erra, e com os erros elas crescem”.

Você serviu apenas para me lembrar que existe o mundo inteiro para eu explorar, e não é preciso ficar dependendo de ninguém.

Hoje meu dilema é “Siga seus sonhos, não importa o que vier em frente. Você supera!”

2 comentários:

Mitsuyia disse...

Esse texto me lembrou de uma coisa...
Recentemente, eu estava gostando de um menino e ele também gostava de mim...mas não sei pq ele começou a sair com uma menina que estudava no mesmo colégio que nós dois...
E os dois ficavam desfilando na minha frente...ah que agonia....
quando meu amigo foi falar com ele...ele disse pra eu esquecer dele...
mas depois de um tempo, ele veio falar comigo, depois de ter me feito passar por aquilo tudo...E eu simplesmente dei um fora nele...
Pois a minha vida havia mudado, eu já não queria mais saber dele....

Mary Ellen disse...

=/
Que bom, que você superou =)
Depois que essas coisas acontecem,
nós amadurecemos, nossa vida muda.