BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Amizade



Eu não sabia o que postar aqui hoje, ai eu pensei porque não sobre amizade, alias é uma coisa que eu prezo muito.
E estou aqui para falar de algumas “amigas” que eu realmente valorizo, as vezes posso não demonstrar, mas com certeza já fazem parte da minha vida.

Lembro-me de quando brincávamos de panelinha, com farinha e água, sujávamos tudo, e deixava para nossas mães limparem tudo (Bons tempos) sim Bruna, estou falando de você, hoje em dia não brincamos, mas de panelinha, mas, sempre estamos saindo principalmente para o shopping, temos conversas que não tínhamos quando pequenas.

Te conheço faz tempo, mas só foi em 2007 que viramos amigas de verdade, ainda me lembro de sua mãe falando que ia por você no mesmo colégio que eu, e quando foi no 1º dia de aula, você, sua mãe e minha mãe estavam correndo atrás da diretora para colocá-la na mesma sala que eu, é Stephanie foi nesse dia que nossas vidas mudaram, Estou convivendo com você há 3 anos, mas parece que é há mais tempo, adoro quando você vem aqui em casa, sempre nos divertimos.

Eu sempre rio quando lembro que ia sempre a sua casa e nunca conversava com você, não era falta de educação era vergonha, e também não tínhamos sobre o que falar, passamos o ano novo juntas, aquele dia foi muito engraçado, lembro-me da mulher bêbada dizendo “- não atropela ele não, ele é meu amigo” kkk’ rimos muito, também me lembro, da hora que o ** passou no portão da casa que estávamos, e ele foi mais um motivo para conversamos e nos conhecer melhor, há... Lembra que de madrugada você queria dormir, e eu não deixei?! Hauhauha’
Sandy sua fake =)


Ela tem um bom gosto para musica =P gosta de SNSD, 4minute...
Ela não é apenas uma cunhada, é uma amiga, estou brava com
ela. porque ela não quis dançar GEE (SNSD) comigo hauhauha’
estou brincando, ate hoje não entendo porque falam que nos
parecemos. Eu não gosto de você só porque você vai tirar meu
irmão de casa não, eu realmente te adoro Thainan.

Te conheci por causa de nossa paixão por P!ATD, não sei se você se lembra, mas quando eles se separaram você me perguntou se íamos continuar amigas, e eu respondi que sim, o que o que P!ATD fez só foi nos juntar, mas eles não podem nos separar, adoro ficar ate tarde conversando com você, também adoro suas loucuras. Espero um dia te encontrar Gabi zamora.

Eu não tinha idéia que íamos nos aproximar
quando você me passou as fotos do “2PM”, não somos totalmente amigas, mas se eu estou escrevendo sobre você aqui, é porque tenho o pressentimento que essa amizade pode crescer, é incrível como somos muito parecidas no jeito de ser, eu te conheci graças ao meu perfil “Bandas Orientais” e fico muito feliz por ter o feito, espero sermos amigas Hellen. Te adoro.

Bom, espero que vocês não me desapontem, e não me deixe, quando eu estiver precisando de vocês, por que eu nunca as deixarei, é só falar que eu estarei apoiando vocês, não importa o que vocês estiverem sentindo eu não as julgarei, só ajudarei.

ADORO VOCÊS *.*

5 comentários:

Mitsuyia disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....muito obrigada, linda!!
Fiquei super emocionada por ver o meu nomezinho aqui!!!
bjss

Anônimo disse...

Nháaa Minha cunhadinhaa é perfeita mesmooo!!
muitoo fofa adoreii tudo que vc escreveuu fiqueii super emocionadaaa... pode deixar que um dia eu ainda danço 'GEE' com vc. HUAHUAHUAH

Gee-Gee-Gee-Gee -Baby-Baby-Baby-Baby (8)

Te amooo Cunhada linda ♥

By: Thaiê Kaulitz

Mary Ellen disse...

wow...
Eu só escrevi a verdade =)

Gaby Reiss disse...

eu lembro no telefone "mary, você vai deixar de falar comig agora q panic acabou (acabou,sei)"
vc respondão que não!!!
chorey!

Gui disse...

Quee lindoo Mary ;)