BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sem tempo.



Já faz uns 3 dias que não posto aqui, é que não estou tendo muito
tempo, e isso vai piorar, mas eu prometo que sempre que eu
puder vou postar.
As aulas já vão começar, e como eu repeti (sim, repeti) vou ter
que me dedicar muito mais aos estudos esse ano, principalmente
nos dois 1º semestres, mas se eu me dar bem no começo do ano,
meu pai, vai deixar eu mexer normalmente no computador (tomara).
Eu vou ter que virar uma CDF, esse ano, porque eu tenho que me
dar bem na escola, vou fazer provas de concursos e vou tentar fazer estagio em um banco.

Boa sorte, para os que já começaram as aulas, e para os que ainda vão começar, como eu. =)
Beijos.

5 comentários:

Mitsuyia disse...

Mary...
eu tb já repeti de ano e sei como é...agora vc vai ter que correr atrás!!!

Mas vê se não nos abandona!!
bjss

Mary Ellen disse...

=/ pois é. Pode deixar não vou :]

Elaine França disse...

Linda, eu sou irmã da Hellen do K-pop!!
estou te add no blog!!!

bjoo querida!!

Mary Ellen disse...

Ha.. OK
estou te seguindo também.
bjs

_ disse...

oiie,eu sou do orkut e gosto demais do profile bandas orientas *-*
estou te seguindo aqui no blog n_n
depois olha o meu blog e vê o que acha (:
bjs ;* se cuida