BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Não tente me mudar


Eu sou assim.... Meu mundo é assim.

Não tente me mudar, não vai conseguir.

Sou uma menina tímida e ao mesmo tempo extrovertida.

Sempre estou rindo, mas choro facilmente.

Ouço musicas que nunca escutaram.

Amo musica e cultura japonesa e coreana, meu ator preferido é da

china (Jackie Chan) rs’

Não é porque eu sou diferente de muitas pessoas, que devem ficar

me julgando, eu não saio por ai, os julgando porque gostam de funk

ou de Metallica (nada contra).

Se eu vejo filmes de terror tapando os olhos, é porque eu gosto. rs’

.... Adoro pagar mico com minhas amigas, ficar falando sem

parar (FATO

Esse é meu jeito... Essa é minha vida.

3 comentários:

KDOfficial disse...

As vezes eu e sinto muito diferente das pessoas que estão a minha volta....
O que me conforta é saber que vocês, minhas amigas de NET, me fazem amar mais ainda o que eu curto.
Você é uma pessoa maravilhosa!!
Bjsss

Tati Lemos disse...

Aah linda, eu tmb sou diferente!
Seu blog, é lindo ja seguindo!

Sandy disse...

Me identifiquei bastante agora, rs
to seguindo! ;)